sábado, 30 de janeiro de 2010

assunto: blog

Estava eu cansada, desiludida e na verdade de saco cheio... que resolvi ter minha dose (ou overdose) de internet, faço isso desde 1997... entrei no seu post onde falava da realidade dos blogs e como teve um caminho árduo até chegar lá... não deu tempo de ler o blog do moço ainda... mas logo entrei em um post que dizia: Você é normal?
Pergunta bem estranha essa quando você em um momento, onde o maior questionamento é... isso é normal? eu que estou anormal... ou as pessoas não são normais... sou invertida... ou eles que se invertem? Pra que esse rodeio todo.... roda tanto que me deixa tonta.. Pra que tanta inconsciencia? Pra que tanto tudo...
Já passei tantas coisas  vida, fiz sempre tudo que sempre quis... aproveitei todos os momentos... conheci diversos tipos de pessoas... já arquei com muitas responsabilidades... dos outros e minhas... tudo tudo me ensinou muita coisa... observei todos os caminhos...
Mas agora... to me sentindo meio idiota... fazendo papel de idiota em minha propria vida... gerado pela impaciencia.. e o conflito da minha existência...
Quando fico pensando nessas coisas... indo tão além... do que veem... do que fazem... do que sentem... me sinto realmente uma anormal.... Mas enxergo tão claramente, embora quase chegue a loucura, que penso.... o que eu penso e a forma que penso.... nao é de uma pessoa normal .... desencano de pensar nisso... e empurro com a barriga... essas duvidas crueis e sempre existenciais....e batalho pra distrair minha cabeça produzindo algo...
porque eu tenho sede... de produção.

Nenhum comentário: