terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Cansada. Cansada. Cansada.

De como as pessoas falam, como se comportam e como agem.
De ver tudo mundo querendo tirar proveito das situações.
De não terem palavras ou ao menos se importar como pessoas se sentem.
De todo dia a mesma mesmice. De ficar tendo esperanças de um dia melhor... e esse dia não chegar e fica tudo cada vez mais tão podre... que te cansa até esperar.
De ficar lutando, lutando e lutando sem saber se realmente vale a pena...
De conviver com a hipocrisia e a falsidade das pessoas.
Para... chega... vamos ser normais? Um pouco de humanismo pelo amor de deus.
Viver dessa forma me tira a paz, me deixa inquieta e sufocada.
Me façam um favor, desapareçam. Sumam ... minha paciência está a um fio.
Deixem meu caminho livre, porque eu me cansei.

Nenhum comentário: