domingo, 31 de janeiro de 2010

hm..

A gente se esforça tanto... pra tudo ser mais ou menos sempre... faz no limite das forças... batalha supera... e de onde se arranca motivação? Sou dependente da motivação... Da onde então vem esta tal sensação que me gera bem estar ? Do reconhecimento? de me sentir amada? de trabalhar nos padrões adequados... mesmo até que a propria instituição privada não mereça tal esforço... porque nem ao menos saiba que você exista..
De todos os lugares, para se estar vivo é necessario a motivação... pelo menos pra minha vida e pra daqueles que talvez não saiba que o problema seja exatamente este.
M O T I V A Ç Ã O .... como me motivar ?


quero amar... quero ser amada... quero ter como arcar com as coisas na vida... não quero que dinheiro seja um problema... quero ter um pouco de paz... ou pelo menos uma dose de gás... que me de motivação.

Porque é importante?
Para as coisas serem mais leves... pra ter força para suportar um situação dificil... pra sorrir sem motivo... pra conseguir ser o melhor de mim mesma...
Pra ter esperança... que um dia tudo vai ficar melhor :)

Nenhum comentário: