quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

nossa... uma semana está dando a impressão de meses...

Quero estar preparada a nova fase :)
sabia frase que dizia... nada como um dia após o outro... dias altos.. dias baixos... dias com saudade ... dias de ansiedade... me deixando com muita vontade...
Comigo só funciona assim mesmo, sabendo lidar. É tão simples, não sei como erram tanto.
Não suporto. Imaturidades. E não necessito suportá-las, pra isso existe meu sarcasmo... que por sinal é forte, não é ofensivo, mas pode fazer recuar. Recear. Me respeitar.
Dias bons entraram não estava sabendo como lidar, estava insegura, com medo e as vezes com aflição.
Como nada podia ser feito, eu resolvi me organizar. Pra quando chegar a hora estar tudo certinho. Do jeito que eu gosto que seja. Tudo estando pronto no tem o porque dar errado.
Mudei a cama de quarto, peguei uma de casal, eu estava necessitando de espaço. E também facilita muito as coisas. Posso fazer massagens, sem ter que colocar o colchão no chão.
Parede verde, edredon azul... to necessitando de um zelo... vou lá amanhã. Afinal eu mereço tudo de melhor que existe no mundo. Qualidade, qualidade de vida. Minha primeira cama de casal, só minha... e duas comodas... nunca tive muito lugar para guardar as minhas roupas e também nem tinha muitas. Uns toques de rosa... Um puff mostarda ia ficar muito bom... Amanhã quero montar um muralzinho dos meus desejos... organizar as litas e verificar produtos.

Nenhum comentário: