terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Oração ao Pai

SENHOR PAI TODO PODEROSO...
AGRADEÇO A PROTEÇÃO, MOTIVAÇÃO E FORÇA. DAÍ-ME PACIENCIA E EDUCAÇÃO.
PEÇO A ILUMINAÇÃO EM MEUS PENSAMENTOS E A BENÇÃO EM MINHA FALA.
AGRADEÇO AO DOM DA PALAVRA . E O CONVENCER COM CONVICÇÃO.
E COM OS ANJOS GUARDIÕES EMANO MEU SER MAIS PROFUNDO EM FORMA DESTA ORAÇÃO.
ORGANIZAÇÃO, COMPANHEIRISMO, CLAREZA E PURIFICAÇÃO É TUDO QUE PRECISO PARA MEU DIA PROSPERAR.
O SENHOR ESTÁ CONOSCO. AMÉM.

-----------------------------------------------------

NOSSA SENHORA DAS ESCRITURAS SANTAS...




AGRADEÇO A PROTEÇÃO, INSPIRAÇÃO E SANTIFICAÇÃO.

PEÇO A ILUMINAÇÃO DE MEUS PENSAMENTOS E A BENÇÃO EM MINHAS MÃOS.

AGRADEÇO AO DOM DAS PALAVRAS E AOS ANJOS GUARDIÕES.

EMANO MEU SER MAIS INTENSO NA FORMA DESTA ORAÇÃO.

TRAGO A PUREZA DA MINHA ALMA E A SABEDORIA DE MEU ESPÍRITO.

INVOCO O SABER MAIS PROFUNDO PARA ESCREVER À AQUELES QUE NECESSITAM LER.

ILUMINAÇÃO, PROTEÇÃO, INSPIRAÇÃO, SABEDORIA, CLAREZA E PURIFICAÇÃO. É TUDO QUE PRECISO EM MEU ESCREVER.



QUE ASSIM SEJA.



AMÉM.

Nenhum comentário: