quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

pq será?

toda vez esqueço que aqui existe... e só venho mesmo quando me sinto deslocada.
Será que meu problema com rejeição influencia diretamente a forma que as pessoas me tratam?
Não é nada evidente, nao costumo transparecer... o problema é que parecem detectar e é estranho o numero de pessoas que tem o mesmo tipo de comportamento.
Muito estranho. As coisas estão bem estranhinhas.
Esse ano começou de uma forma esquisita, com sensações, decisões nada esperadas. Talvez isso seja bom, tomara que seja, começa tudo dando muito errado, ou com bastante tristeza pra depois melhorar? Será? Tomara. Porque ta bem doloridinho. Mas to fingindo nao sentir nada, alias, ficar sentindo muito não adiantaria em nada, não gosto de enganações, mas enganar a si mesmo em certas situações, parece amenizar a dor. Se for para o meu bem. Fingirei a mim mesma. Que o vazio e a solidão nada me encomoda.

Estranho. Muito estranho e bem estranho.
Mas assim aindo. Vou esperar ... com a esperança sempre que dias melhores virão. Não tenho outra saida :)

Nenhum comentário: