quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

unificando os espaços...

desde muito tempo tenho alguns espaços por ai...
não sei se colo os endereços... ou se transfiro as coisas...
mudando de assunto... as vezes na minha vida aparecem umas pessoas do nada, ou eu as acho ou elas vem até mim... Não lembro em qual dessas ocasiões e como foi a situação... mas eu conheci a Mariza... uma pessoa pra lá de especial que me ajuda soltando caminhos ... de assuntos novos ou assuntos recorrentes perdidos no meio do tempo... assuntos como coisas espilitualizadas... meditações... links de astrologia... me presenteou demais com um mapa astral completissimo e maravilhoso... o unico e exclusivo presente que ganhei de aniversario neste ano que passou... o Edu um amigo que conversamos bastante .. e o recanto das letras
um espaço marvilhoso onde posto meus poemas.. desde dois mil e alguma coisa...
ta ae...
http://recantodasletras.uol.com.br/autores/burbuleta

Nenhum comentário: