quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

voltando a falar...

A mariza me prestou uma imensa homenagem tambem por meados do ano passado... logo qdo eu estava mudando definitivamente de vida... aqueles ciclos onde tudo muda...até a cidade muda... aqui...achei
http://almazendemensagens.blogspot.com/2009/07/uma-homenagem.html

ae.. como ela é especial... lembrou de como nos conhecemos , me fez uma homenagem e me ajuda sempre nos momentos mais dificeis.. qdo eu to realmente mal... e preciso de alguem para me ouvir...

obrigada mesmo... vc não faz ideia como é uma pessoa bonita :)
oh isso aqui nao é retribuição tá..é tambem... mas nasceu sem querer... eu havia ha mto tempo criado esse espaço... escrevi uma ou duas coisas... mas nunca me interessei nisso de blog... mas de uns tempos pra cá...depois que eu viciei em um blog... vi que tem muitas funcionalidades e pode ter uma terapia extra ..e to me divertindo... :)

AMIZADE INCONDICIONAL
mariza

é a luz que veio do céu para me ajudar
mulher de origem desconhecida
encontrada pelas estradas da vida
simplesmente se pos a escutar
disse belas palavras
que me fizeram para dentro olhar
hoje sigo o caminho
sem temer o que devo passar.

mb
(11/02/2008)

Um comentário:

Mariza disse...

Querida Micheli, não precisa agradecer, estamos nessa vida para isso..., como digo sempre "Somos todos Anjos de uma Asa só, para podermos voar temos que nos abraçar", é isso que fazemos, vc me abraça e eu te abraço e as duas conseguem voar, suas asas estão novinhas, tenho certeza que vc vai voar bem altooooo.
abraços