quinta-feira, 11 de março de 2010

assunto de hoje: O querer.

Querer... querer... querer... todo mundo quer. O primeiro passo para se conseguir o que se quer é saber exatamente o que ser quer. Sabemos o que realmente queremos? Ou apenas estamos querendo?
Acho que o problema é: não saber exatamente o que se quer e as caracteristicas exatas do que se quer.
O que eu quero?
Em primeiro lugar deixar de ser insegura e confiar mais em mim mesmo.
Nao ter medo de ousar e enfrentar o que tiver que ser enfrentado.
Ter mais disciplina.
Fazer bons contatos.
Construir amizades verdadeira.
Conhecer pessoas interessantes.
Ter mais atitude e arrumar mais empregos e formas de ganhar dinheiro.
Honrar minhas dividas o mais rápido possivel.
Encontrar um trabalho que me de satisfação e possibilidades de crescimento profissional.
Por hora é isso que eu quero.
E vou entrar em um processo de conseguir. Cada uma dessas coisas. Depois disso... posso querer mais. :)

Nenhum comentário: