sábado, 20 de março de 2010

coisas vividas no dia de ontem hoje e amanhã...

Nesses dias, aprendi que preciso tomar cuidado com minha impulsividade. Pode me trazer problemas, porque não temo arcar com as consequencia. Sou meio sem limites. Não... digamos intensa, mas que ainda preciso aprender canalizar.
Vivi limites psicologicos, limites emocionais, limites profissionais, posturas, consciencias, inquietações, duvidas, tormentos, vazios e medo.
Um verdadeiro turbilhão de emoções e sensações que parecia explodir dentro de um ser.
É isso que me da a graça de estar viva e a força para lutar.
Batalho batalho demais pela minha propria vida e tenho muio orgulho disso. Só não posso me acomodar. Necessito com urgencia de transformações drasticas.
Ora sinto medo ora volto a tentar. Nesse momento estou um tanto fraquinha... mas com vontade de ainda tentar...
Oh Deus, Oh Pai... continue por favor trazendo pessoas importantes para o meu crescimento e amadurecimento diante desta vida um  tanto ardua, que assumi carregar e fazer o melhor que posso em todas as situações.
Por favor continue colocando aprendizados cada vez maiores em cada segundo vivido e nao deixe minha vida cair no marasmo e sem sentidos que eu entro em depressão... depressão psiquica, emocional e fisica.
por hora é só...
agradecimentos do dia:

- zé maria por ter me dado a vontade de me motivar
- gisele por me dar a vontade de lutar
- ao leo pela companhia agradável
- a mim ... por estar conseguindo suportar

-

Nenhum comentário: