domingo, 20 de junho de 2010

Anguera


É estranho ? Talvez...
Minha relação com Deus é um pouco diferente, acho que levei a serio a historia que viemos aqui para fazer algo e eu tenho a leve sensação que tenho que fazer algo no sentido de fazer as pessoas enxergarem que o amor é a unica solução para nós seres humanos possamos viver em harmonia...
Realmente o fator da oração é importante como prática diaria, porque te aproxima do pai, não consigo ainda estabelecer um dialogo... mas eu converso... peço e agradeço...
Eu nao acho estranho nada do que me é enviado... sou bastante atenta aos sinais e as entre linhas da sabedoria divina...
Tenho problema com o tempo, isso porque sou um pouco impaciente e as coisas na minha vida tendem a ser demoradas...
Mas recentemente fiquei pasma, depois da minha aproximação com a Igreja, com Jesus, o filho de Deus oficialmente enviado para nos salvar... as coisas voltaram a acontecer, novamente estou recebendo as mensagens e o encaminhamento do que é necessario que eu faça aqui...
Vou ser breve nisso porque ainda nao sei a forma de fazer..
Mas se quer conhecer algo interessante... existe uma Santa... na Bahia... perto de Salvador que chama Anguera..
Katita (http://www.rainhasdolar.com/) você mora ha 161 km da terra santa....
Mas tem um site bem completo neste aspecto:
http://www.apelosurgentes.com.br/

Nenhum comentário: