domingo, 20 de junho de 2010

A internet me fascina sempre me fascinou...
Estou por aqui há mais ou menos 12 anos...quando eu estava no final da oitava série .. inicio marcante quando estava no meu primeiro colegial ... a internet era discada, existiam planos limitados de 35 reais  por 10 horas... 10 horas? o que é hoje 10 horas na internet ? quase o tempo q converso com Giovanna por dia... no msn... Sempre fui assim... a internet me trouxe pessoas marcantes que talvez eu nao conheceria pessoalmente pela distancia... cruzando pela rua... mas encontrei nas esquinas virtuais... MUITA gente interessante me aparece...pessoas que eu tinha que conhecer em vida... aprender muitas coisas..compartilhar... viver dores...vibrar conquistas... dar risadas e chorar.
até vale a pena fazer uma bela retrospectiva na ordem mais ou menos cronológica da epoca em que aconteceu...
Dark... onde aprendi que vale a pena sim conhecer uma pessoa que voce conheceu virtualmente... um amigo de verdade...´pau pra toda obra e que entende mto de internet...
Davene pessoa que não posso deixar de citar, uma maezona, inteligente, esforçada, que me deu mtos presentes marcantes :)
Eksffa... o furacão dos cabos cyberneticos... tipo de pessoa que explora os limites de luto e exemplo de atitude... se fala se consegue... adoro. o Patrick é o cara. Aquele absinto ta guardado hauhauahauh tenho medo dele :P E incentivar a virar absinto foi trash hauhauha 
Caiqueeeeee poeta... um cara pra lá de especial ... que to com saudade... sumiu...
Edu...pirografista fenomenal... o melhor de todos... vale a pena conferir ( xxxxxxxxxxxxx ),
Enny ! minha professora de artes... exemplo de superação...   ( xxxxxxxxxxxxxxx ),
Fernando Tsuhako .... que graças a deus deu noticias de vida... meu irmao...amor... sei lá o que da minha alma :)
Igor, Bianca, Flavia, Anielle pra sempre.

Intensões de amizade: 
Rainhas do lar  e cuecas na cozinha pessoas agradabilissimas que tive a oportunidade de conhecer na vida real e talvez trazer para a internet...
Acessem:
http://www.rainhasdolar.com/
http://www.cuecasnacozinha.com/
 

Nenhum comentário: