segunda-feira, 28 de junho de 2010

O que é que é isso? O QUE É QUE É ISSO?

Tá tudo torto e ninguém ta percebendo ... alguns percebem... os especiais percebem... alguns percebem 11  horas por dia... outros percebem  5 ... outros não percebem hora nenhuma... e inconciente total...
Existem os conscientes de tudo  ( é pra lá que eu caminho ... mas ainda tenho MUITA coisa pra aprender ...) existem os parciamentes e aqueles que nada vêem... ou fazem de conta que nao enxergam... os inconscientes totais...
Infelizmente... esse lado tá bem lotado... observa-se tanta coisa por ai...

Porque estou falando disso:

Percebi que fumar me faz mal... que fazia mal eu já sabia ... ( gol do brasil neste exato momento ) uhhhh ... e a torcida toda vibra e as pessoas gritam?  hahah ou será pq todo mundo ouviu que eu soltei... uhhhh ela conseguiu falar.... Fumar me faz mal ... e eu sem vergonha nenhuma na cara estou acabando de terminar um cigarro.... tsc tsc ... mas o que importa é que eu estou querendo pular pro lado CONSCIENTE...

Hoje definitivamente ocorreu A DECISÃO...

Nenhum comentário: