segunda-feira, 9 de agosto de 2010

FOCO e as indagações

Antes que você recite seu currículo,pergunto: como anda o brilho dos seus olhos, o seu humanismo, a sua solidariedade, o seu espírito de servir e o seu estilo de vida equilibrado?


Olha que interessante ( a pergunta não foi minha... mas a resposta será )
 
Ando com pouco brilho... sem muita graça na vida... nada ( ou quase nada )  faz meu coração vibrar... sentindo vontade de fazer coisas intensas e marcantes... ando pouco humana e meio cansada de ser agradável... a solidariedade é sempre companheira ... mas muitas vezes pelo cansaço esquece-se de ser solidário e ver mais a necessidade do outro para ajudar...
 
As vezes as pessoas usam tanto da boa vontade da gente... e acaba nos fazendo de trouxas... verdadeiros trouxas :(  e quando percebe-se que estão te usando...  voce deixa de acreditar um pouco nas boas intencoes... as pessoas estao meio sujas.. e convivendo nessa mediocridade a gente se contamina um pouco...
 
Nos deixando sem vontade de servir... e ajudar..
 
Isso nao é desculpa tudo bem... mas que cansa... cansa.
 
Equilibrio?  bah. Como é que eu consigo me equilibrar sendo que tudo está tao desiquilibrado?
 
equilibrio... disciplina e foco.... creio eu que o resto seja consequencia.
 

Nenhum comentário: