segunda-feira, 30 de agosto de 2010

retomando amigos

Quando o amigo é amigo ele simplesmente é.
Tenho muitos amigos que nunca sequer vi pessoalmente, nessas minha andanças por aqui, que beira os 15 anos de mundo vitual... conheci gente de todo tipo... mas os que permanecem sao os amigos... aqueles que se tornam especiais com o passar do tempo mesmo nao tendo tanto contato quanto antes.
Alex é um desses seres iluminados que encontrei por aí, em algum buteco virtual, eu era bem novinha e fui crescendo... porque ele é especial? porque sempre me respeitou como pessoa, me  aconselhou muito nos quesitos pessoais e profissionais... um advogado de mao cheia que viaja todo Brasil, antes vinha muito a Ribeirão...agora que moro aqui nao vem kkkkkk Me ajudou em horas que mais precisei... se tornou um cliente e me salvou por diversas vezes comprando meus produtos :P Pessoa extrovertida que dá para convesar de tudo... nossas conversas duram em torno de 30 minutos... ele é mto ocupado :P
Mas é isso... nao sao 1... nao sao 2.... e nem sao 3... são pra mais de 10 anos...
Obrigada Alex por passar e permanecer como amigo  ;)

Nenhum comentário: