segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Retomando projetos

Chega uma hora na vida da gente que retoma a vontade de realizar sonhos...
e chegou a hora de retomar um meu...  lançar meu livro novamente ... estou relendo fazendo pequenas modificações... e vou imprimir um pelo Agbook pra enviar pro Augusto Cury, ver se ele faz um prefacio pra mim... minha mãe foi no casamento da filha dele e conversou com alguns editores... será dois coelhos com uma cajadada só... a parte em que pensei dele escrever este perfácio há um ano e a parte de alguém respeitado reconhecer que o que eu digo é importante...

Minha forma de escrever é diferente...não tem padrão algum... fiz Produção, tenho alguns problemas de discordancia de verbo e nome e algumas falhas de acentuação,  por isso  é importante um bom profissional para fazer a correção da ortografia ... meu livro tem uma grande historia de vida e luta, mas nao estourou ainda, mas decidi novamente mexer os pauzinhos e começar a colocar em pratica pra ver se realizo parte desse sonho novamente

PATROCINADORES: Estou procurando vocês, seja a quantia que for e o quanto puder. Patrocine a cultura, o autoconhecimento e este meu sonho ;) Garanto que o conteudo sao coisas importantissimas para a boa sobrevivencia de todos, que buscam consciencia e que desejam sempre viver com pessoas melhores. O livro valoriza o amor, a solidariedade, a fé interior, e uma busca profunda de conhecimento interno.

Consegui uma, que nao quer ser identificada, nao vai citar nomes e prefere ser uma das incognitas. Obrigada pelo apoio, por acreditar em mim e por ajudar na realização deste sonho.

Quem mais quer dar mais?

ESTOU PROCURANDO PATROCINADORES.

Nenhum comentário: