sábado, 4 de setembro de 2010

2 minutos pensando e trezentas horas correndo

Será que há alguém que possa me compreender?

Um pouco de como eu me sinto e o que sou... está gritando dentro de mim...nao sei se queria sentir um abraço nessa hora tao dificil... ou se queria simplesmente ficar sozinha... e entender... como é que tudo está dentro de mim e o que eu realmente estou sentindo diante de tudo isso.
Minha sinceridade e a forma que eu luto pela justiça e pelas coisas certas... me levam a lugares que eu não gostaria de ir... fico cega...louca e nervosa... que nem penso que pessoas ruins trazem consigo consequencias ruins... ai então começo a lutar por um ideal e vou até o fim enfrentando facadas e cortes graves... quando me apunhalam sinto minha alma rasgar... eu sou minha alma vivo de alma... gosto das coisas claras e transparentes... sem ter que deixar de ser eu mesma pra poder ter paz.
E por incrivel que pareça eu ainda acredito que as pessoas podem mudar e se tornar melhores seres humanos... limpos de sujeira e doenças da alma...
Toda essa intensidade provoca  afastamento e receio....
Custam a me entender ... e é dificil me amar ... De algumas pessoa sinto que sentem medo, ira, raiva ... total estranhaza e eu nem o porque sei. Parece que minha presença incomoda.

É tao dificil ser quem eu sou...
Mas é isso... quando eu caio eu levanto... e o fato de alguém ter me dado uma rasteira e sentir apunhaladas... eu me recomponho...  levanto e sigo em frente...

e assim eu vou levando.. e buscando com esperança que existem pessoas que pode confiar e que o mundo nao está totalmente podre...

pessoas boas tambem existem... são elas que ajudam a levantar...

Voce... Deus... e pessoas puras... amigos de verdade.

Nenhum comentário: