quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Meados de 2007

acho que foi perto de quando criei este blog aqui...
criei tambem um espaço onde colocava minhas poesias...meus poemas... meus desabafos... minhas coisas doidas que eu escrevia... faz um certo tempo que já nao escrevo mais coisas do genero... uma grande bobagem pq poderia ter evoluido muito... entao  vou criar esse topico aqui... para colocar todas elas...
por ordem de postagem... e irei aproveitar e colocar lá coisas que escrevi também e nao postei em nenhum local ...

Dia14/12/07 eu criei minha conta no recanto das letras a convite da Grande amiga Mariza... que sempre me incentiva em relacao a escrever... e sempre gostou muito da minha forma e do que sai daqui de dentro...


http://recantodasletras.uol.com.br/autores/burbuleta

é um outro pedaço de mim... ae... pra quem quer conhecer...

 ;)


# pq eu tenho preguiça de contar as coisas aqui?
ui.

Nenhum comentário: