terça-feira, 19 de julho de 2011

dias bons...

Tudo muito novo, mas eu estou gostando.

Mudei de cidade, de ambiente, voltei a estudar, estou me sentindo mais viva, minha saúde melhorou muito e estou até emagrecendo.
Parece que tudo está entrando nos eixos, novas energias novas pessoas, novos focos e novas motivações.

Como é bom conhecer pessoas humanas e  capazes de compreender nossas almas, pois é gente de essência, pessoas verdadeiras.
Menos carente, menos ansiosa, menos tudo que precisava ser mudado.

Estou mais motivada, com mais vida, voltando a ter coragem e enfrentando de cabeça erguida seja lá o que for que estiver reservado... é como se eu estivesse voltando a ser eu.
Quem nunca se perdeu? O importante é trilhar um novo caminho e resgatar a essência, que haja o que houver, esta nunca se perde.

Objetivos:

ü  Qualidade de vida

ü  Adquirir novos conhecimentos

ü  Conversar agradavelmente

ü  Fazer novos amigos

ü  Produzir bastante

ü  Manter a mente equilibrada

ü  E viver a vida.


Nenhum comentário: