terça-feira, 19 de julho de 2011

retomando novamente

Conversa interna:

Eu to me sentindo viva, respeitada, com vontade de produzir, muitas vezes eu deixo de ser eu mesma  por falta de motivação... querendo ou não pessoas me motivam... eu sei q não posso depender de pessoas pra me sentir bem, e nem motivada...não  devo depender porque as vezes as pessoas nao estão na mesma sintonia  e acabam negativando seu bem estar.. mas reconhecimento me faz estar bem  assim...

Isso me da vontade  de viver e até de conversar com pessoas.... criar soluções aos problemas...   me sinto útil ...

 É  como se minha vida estivesse voltando a ter sentido, porque  eu entro em sintonia comigo mesmo e volto ser aquela pessoa q eu sempre fui... e deixei de ser, por cansar de pessoas e como elas agem em relação as coisas...

Quando eu me sinto assim como estou...  sinto que a vida é maravilhosa e q eu to perdendo tempo... ficando sem agir... e lutar pelas coisas q eu  realmente acredito.

Sou uma justiceira nata, havia deixado de ser por canseira...  as  pessoas me cansam muito, pensamentos inúteis,  gente q fica negativando tudo.. é como se eu tivesse entrado em stand by ... e agora a luz acendeu de novo.

Mas fazer justiça leva tempo mais traz respostas positivas... Precisa de coragem e não se importar com a opinião de quem nem entende do q você ta fazendo naquele momento eu preciso me permitir a ser eu mais vezes... não tem razão pra tanta insegurança...

Esse medo... que me consome... porque eu comecei a ter medo de ser eu ? eu gosto do q eu sou... medo me tira toda a coragem q existe dentro de mim ... e quando eu não tinha motivação de pessoas....  me motivava com minha própria coragem e superação.

É isso ... Mudar o foco das pessoas e focar em minha coragem...



15/07/2011

Nenhum comentário: