terça-feira, 9 de agosto de 2011

assuntos recorrentes


Alguma vez eu já expliquei sobre isso... pode ser que esteja no livro também...

Mas as coisas em nossas vidas, aquilo que precisamos aprender a lidar, situações diversas que aparecerem e precisamos saber como reagir, ter uma ação... por aí vai... essas coisas que acontecem, nos mostram caminhos, formas de se posicionar e no fundo estão nos mostrando caminhos que gerarão escolhas, escolhas a serem feitas, que envolvem mudanças, analise de comportamento, ver qual é a situação , o que é que esta acontecendo... e esses assuntos que envolvem as coisas que acontecerem, são recorrentes.

Se você tem um certo problema com disciplina, certamente terá problema com suas chaves, nunca saberá onde as deixou, porque não se disciplinou a deixar sempre no mesmo lugar, assim nunca teria que procurar em vários... economizando seu tempo.

Isso não vai acontecer uma vez, vão acontecer várias vezes, até que você se habitue a fazer o que é o melhor pra você. Eliminando mais uma coisa que foi superada.

Se você é daquelas pessoas que tem problemas com egoísmo ou ciúmes, certamente novamente  você terá problemas em volta disso, com várias pessoas diferentes. Mudam os cenários, mas as coisas na realidade são as mesmas, só são cada vez mais aperfeiçoadas e o grau de dificuldade aumenta conforme você vai ficando mais velha... Você terá problemas com ciúmes, porque você não sabe o que é confiar. A partir do momento que você enxerga que você tem problemas com ciúmes e escolhe a melhor forma de lidar com isso, e acha que a solução é confiar e seja o q Deus quiser. Essa insegurança se dissolve. E pronto... consegue viver em harmonia com alguém.

A harmonia entre as pessoas esta diretamente ligado com o que elas vivenciaram e como se saíram psicologicamente das situações. Não deixando nada que possa ser resolvido pra depois...  e tem a ver com entrega também mas isso são outros 500.



Isso são os chamados assuntos recorrentes.

Pelo menos eu os chamo assim :D


Nenhum comentário: