terça-feira, 2 de agosto de 2011

Indagações existenciais

Porque será que sempre acontece isso? Toda vez que tem coisas boas acontecendo ou alguma coisa realmente boa está por vir e no último segundo dá tudo errado.

Será sorte? Gastei todas as minhas doses de sorte na infância e adolescência?

Será ausência de fé? Gastei minhas doses de fé acreditando em coisas que na pratica não existiam?  

Será o que afinal?  Alguém por favor aí de cima me avisa onde eu estou errando? Qual é?  Me façam enxergar por favor.. se é fé me sacuda... se é sorte me ajudem ... eu já não sei em que mais pensar...

Mas não é possível algo assim, sempre a mesma história, sempre a mesma coisa, lutas e lutas que parecem ser em vão porque nunca consigo chegar em um local específico.

Não são em vão,  porque aprendo coisas eu sei, mas é como se a vida inteira eu tivesse que ficar levando porretada,   to cansada. Meu corpo ta cansado, cheia de cicatrizes, feridas, tentando curar, tentando cicatrizar, mas está difícil, não esta difícil agora, está difícil faz é tempo. Quero um pouco de paz, uma vida normal.

Sempre as mesmas preocupações, isso cansa. Mudem um pouco, me dêem desafios diferentes... está ficando chato esse ciclo vicioso.

Sei que sou forte, mas a paciência tem limite.  Quero mudanças. Preciso de mudanças. Suplico mudanças.

Pelo amor de Deus minha Mãe interceda por mim diante do Pai. Me ajude  a ter forças e que algo realmente aconteça, não posso mais viver nessa vida de ilusão e nada vir.


Nenhum comentário: