domingo, 11 de setembro de 2011

Esses dias fiquei em Campinas ajudando uma amiga Bianca, fazer a mudança, foi cansativo, mas valeu a pena. Nos divertimos muito fiz um BFF e no final tudo deu certo.
Canseira até na alma... tudo doia...
Fiz um site em uma noite no meio da mudança, Hernani de lá fazendo o dele e eu de cá fazendo o meu, ficou pronto... particularmente ficou mais bonitinho mais moderno...  de todos que eu ja fiz.  


façam uma visitinha e deixem um comentário por favor :D


essa semana estou ainda terminando uns assuntos burocráticos e semana que vem pé na tábua.
(ai que medo.)

Mas vamos que vamos.

sites anteriores:
o primeirão :
Site do meu livro, quando eu o vendia.
os outros eu já não lembro as ordens
sites de um projeto muito legal que eu, aniele e katia escrevemos, quando havíamos acabado de nos formar e estavamos "a toa" em Bebedouro e queríamos nos sentir uteis com nossos intelectos funcionando... fora a satisfação que foi realizarmos esse projeto com total êxito.
Era uma praça, vazia, sem bancos, sem arvores, sombras e enorme. Depois de um tempo realizando o projeto descobrimos que o nome da praça é Praça da Biblia. Pensamos hummm interessante.
Não dizer que foi um trabalho fácil, tivemos que ir atrás de patrocínios e mais patrocínios, prefeitura, comunidade, madeira e muitas coisas.
Mas foi um sucesso, o projeto aconteceu em um sábado, lotado. Muita gente apareceu.
O projeto era Adote uma arvore, troque um livro e traga um filho.
Havia três setores dentro da praça que montamos como pontos de visitação, a pessoa levava um livro usado e trocava por outro (quando não tinham a gente doava), ia pra adoção, onde fazíamos a certidão de adoção da arvore escolhida... pirografavamos o nome da pessoa na placa... e um membro do grupo encaminhava junto com a pessoa ou criança... E se comprometiam não só a plantar a arvore como cuidar da mesma. Enfiavam a estaca da placa na terra e ali ficou... hoje você passa lá e percebe a diferença... daqui alguns anos será uma praça bem fresquinha e hoje já existe sombra.
o outro setor era o traga um filho, depois da pessoa ter percorrido todo o trajeto na praça... havia uma tenda de pique nique.... onde servíamos lanches e sucos para a população.
Não teve quem não tenha gostado... foi mágico.
o outro site é um pessoal e antigo.. . feito em 2007/2006 por ai.. no maximo inicio de 2008
é uma versão antiga do meu novo
aqui é a comunidade do meu livro
eu fiz vários outros... mas os meus mesmos são o que interessam
Esse aqui eu fiz quando estava fazendo pós graduação, era pra apresentar em power point todos os mecanismos e ferramentas de um Portal Corporativo, eu quis fazer uma gracinha e exemplificar através de site mesmo, claro que sem as funções mencionados funcionando :D mas os links estão.


Nenhum comentário: