segunda-feira, 28 de maio de 2012

02/05/2012


A falta de vergonha na cara de quem rouba.
Pra que roubar? Algo que não é seu, que pertence a outra pessoa?
O que leva uma pessoa a pensar que se pegar algo de outros, terá algo pra si? Pode ter fisicamente, mas terá energeticamente também, aquilo não é seu.
Quem rouba pensa nos sentimentos do seu irmão ser humano pode ter sido roubado?
O que aquilo que estava para receber, significava pra pessoa?
O que é mais horroroso nessa historia toda é que roubar virou moda, virou moda coisas que viram moda. Todo mundo faz e sequer se importa com o outro. Pensa só em si, em um ato mesquinho e egoísta.
E a impunidade? É tão vazia quanto essas pessoas. É um cumulo em um pais desse tamanho ter tanta filhadaputagem.
São políticos roubando de uma pessoa que esta prestes a morrer, são políticos roubando de pessoas que estão precisando se locomover, são políticos roubando a educação das crianças!
São políticos roubando e enfiando os dinheiros em suas futilidades e individualidades. São pessoas que estão no poder e não tem consciência que suas ações influenciam diretamente na vida dos outros.
São exemplos que pequenos trabalhadores, por suas vidas árduas, quando tem a oportunidade roubam também. Muito roubo nos correios, e não dão nenhuma garantia, a não ser se vc paga uma taxa absurda,  o comercio internacional é inseguro ainda, o que é uma vergonha, desde que nem emprego bom  e sem  inglês se consegue no pais!
Pensem mais nos outros  mal cárteres.



Michelle Bignardi
02/05/2012

Nenhum comentário: