segunda-feira, 28 de maio de 2012

achei nos escritos

Escrevi isso em 08/08/2011


Nossa... tudo acontecendo muito rápido... Agora tenho que colocar tudo em seu lugar...
Não sei se é a data, a época, mas tudo está acontecendo no momento certo, embora com um certo descompasso, mas está tudo sendo encaminhado...
Empurrei pro ralo a baixo medos, culpas, passado sofrido e todas energias que estavam envolta disso.
Agora estou tentando arrumar a bagunça, a mudança que tudo isso causou... estruturar e por nos seus devidos espaços... organizar o tempo, as funções e os prazeres.
Estava um pouco travada confesso, estou meio assustada, é difícil quando a coragem para de ser espontânea... eu estava meio covarde perante muitas coisas, coisa que eu não sou.
No meu livro tenho trechos que explica o porque  e como sair disso ( medo, inutilizade, incapacidade ) mecanismos da mente...
Com o medo é capaz se tornar inútil, tal força é capaz de destruir forças.... acho que na verdade o medo só vem pra te deixar fraco, vulnerável...  ataca com mais facilidade e te faz perder a força...
Rever todo o processo, achar as causas, estruturar e por em pratica...
Estou estruturando... e sentindo a coragem chegar.
Pedi o medo de ser eu mesma, de ter força e conseguir, pensar e atrair, querer e ter.
Novos hábitos, nova vida e novo tudo. Estou mais a vontade pra ser eu mesma.
Fico muito sufocada, quando não consigo. No geral, sou uma pessoa boa, e pessoas boas... não é tão divertido assim, porque voce acaba fazendo demais coisas para os outros e acaba esquecendo um pouco de si. Geralmente, se ferram muito, ajudando. Mas... se não tentarmos não saberemos... e eu prefiro acreditar na boa intenção final das pessoas. Valorizo o termo ajudar.
Pra chegar nesse meu eu, a vontade... contei com a amizade de varias pessoas que mais uma vez, pessoas diferentes é claro, mas dessas que você vai encontrando pela vida... internet por aí, me estenderam os braços... valorizo gestos e atitudes.. gosto de pessoas integras.
Vamos ver onde isso tudo vai dar... estou na observação ... mas gosto do que imagino pro meu futuro :D
Depois do que se descobre o que realmente quer..... fica tudo bem mais fácil.




Grau de fortaleza: 8
Energia : 7
Bando de missão:  4
Coragem:  7  Regarregar ? Sim / não
Satisfação: 10



8/08/2011

Nenhum comentário: