quinta-feira, 4 de abril de 2013

a vida no cinema é uma loucura, você passa por muitos altos e baixos, mas compensa.
ontem eu me formalizei, tirei meu MEI e agora posso exercer as seguintes funções:

- Fotografo
- Comercio ou artigos de foto e filmagem
- Editor de video
- Filmador
- Produtor
-Artesão em madeira
- Comercio ou produtos de limpeza

Mas muita coisa mudou, eu me canso, é bem desgastante fisicamente, mas por outro lado me deixa livre, ser freelance é bom por isso, você não precisa aturar, quem você não gosta por muito tempo.
E os que você gosta... você os mantém.

Um exemplo das maravilhas que esta vida livre me proporciona é o fato de trabalhar 4 dias seguidos, arduamente, mas depois, ter a liberdade de descansar meus pés, trabalhar mais 4 ou 5 de casa, ter o final de semana para o lazer e descansar até a próxima pegada, que pode ser curta, pode ser média e pode ser de 3 meses.


Nenhum comentário: