quinta-feira, 4 de abril de 2013

que medo que me dá só de pensar que a minha ansiedade pode estragar tudo, ela sempre estraga tudo, mas procuro sempre pensar que ela estragou tudo... porque simplesmente não era o momento. E que como eu sempre defendi, desde que escrevi aquele livro... tudo acontece na hora certa e na hora que tem que acontecer. 
Eu tenho uma vontade louca de te conhecer, de ter a certeza que você esta comigo, que preciso de segurança, procuro demais, sou ansiosa e estrago tudo heheh. 
Será então penso eu, que ela teria paciência pra me entender e só me acalmar. To aqui, vou sumir, depois eu volto... eu tenho medo dela ir embora antes mesmo dela chegar. 
É tanta saudade, que me dá vontade de ligar, não que eu seja assim, eternamente. Mas tem uns horários cruciais, ao acordar, ao dormir e em algum momento importante. 


Nenhum comentário: