sexta-feira, 10 de junho de 2016

novos tempos

Lendo mensagem de 01 ano exato atras, coincidentemente, eu  insisto em lembrar sem querer que este espaço existe, lugar este, onde fica guardado no meu subconsciente, porque uma força tão grande, me impede de agir,  não se trata só da preguiça e sim da falta de motivação para fazer, seja lá o que for, escrever, ler,  fazer acontecer.

Observando a atualidade, cheguei a conclusao que parei no tempo e no mundo,  meu cerebro atrofiou, muita bobagem apareceu,  e as coisas boas, ao meu ver, haviam desaparecido, porque ultimamente, só tenho visto traiçoaeiragem e sacanagem com as pessoas. Principalmente as do bem.

As reais intencoes estao todas mascaradas em meias verdades.

Recentemente, descobri que pessoas, que comecaram na epoca que comecei na internet, estão colhendo resultados agora.

Nova era da evolução digital... fiquei muito tempo sem computador... muito tempo sem internet...

mas... estou tentando voltar.




Nenhum comentário: